Diplomacia sexual
"Os japoneses desconhecem totalmente o namoro, o jogo de olhares, os sorrisos insinuantes, toda essa complicada diplomacia sexual, em que os povos do Ocidente se mostram mestres, com efeito".
Wenceslau de Moraes, Relance da Alma Japonesa
Relembro que Wenceslau foi diplomata e sabia, certamente, do que falava. Dedicado aos meus amigos que insistem que Wenceslau é literariamente pobrezinho. Olhem que não, senhores doutores, olhem que não...
Olá Duarte. Fui vosso estagiário, lembra-se? Queria deixar um abraço. Espero que corra tudo bem consigo.
ResponderEliminarclaro que me lembro. abraço e felicidades. por onde anda? DBA
ResponderEliminarAgora trabalho no Município do Seixal. Faço o Boletim Municipal, que é quinzenal e tira 80 mil exemplares. Ainda penei uns anos no jornalismo. Penso que está no Japão, não é assim? Fico feliz. É essa a sua vida. Um abraço.
ResponderEliminarestou em tóquio, sim, desde setembro. antes estive em bruxelas e luanda. como descobriu o meu blog? DBA
ResponderEliminarFácil. Vi o seu nome num comentário no Horas Extraordinárias. E pensei, este não é... E era mesmo. Tínhamos isso em comum, os blogues, a literatura e, claro, o João César Monteiro. Linkei-o numa coluna que tenho para os amigos... nem todos influentes. Espero que não se importe. Reiterado abraço.
ResponderEliminarv. está no facebook? procure o meu nome, duarte bué alves, e adicione-me dp falamos por lá.
ResponderEliminar