22/06/2010

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, BRUXELAS, 19 JUNHO 2010

Foi, se me permitem, um sucesso: a minha família, os meus amigos, os 4 anos de Bruxelas ali revisitados numa tarde. A Orfeu estava cheia. Aqui ficam algumas fotos, uma primeira série, depois outras se seguirão.

A capa do livro:


A apresentação pelo meu amigo Lode Delputte:


A intervenção do Embaixador José Cutileiro, autor do prefácio: "Foi com muito gosto que escrevi o prefácio, um texto que se escreve no fim, coloca-se no início e não se lê nem no fim nem no princípio".


A intervenção do Embaixador Vasco Bramão Ramos, autor das fotografias (incluindo a da capa, que se vê na foto acima):


A minha intervenção:


A Orfeu e (parte d') os amigos que vieram:


A minha família que veio expressamente de Lisboa para o evento:


Os amigos, ou parte dos amigos que estiveram presentes:



...... amanhã ponho mais.

1 comentário:

  1. No sabía que habías escrito un libro. Enhorabuena! Ya me dirás cómo puedo conseguir un ejemplar!

    ResponderEliminar